Ferrettigroup Brasil

Criada em 1968, pelos irmãos italianos Norberto e Alessandro Ferretti, a Ferretti Yachts constrói flybridge motor yachts de 14 a 27 metros de comprimento.

Braço da Ferretti Itália, a Ferrettigroup Brasil está no país desde 1991, sob o comando de Marcio Christiansen e é hoje a maior fábrica de iates da América Latina e líder em vendas do segmento náutico no Brasil.

A Ferrettigroup Brasil surgiu da paixão de seu proprietário em explorar o desconhecido, unindo as melhores opções de luxo e conforto, à vantagem de poder personalizar e criar uma versão tropical dos produtos italianos, com talento e tempero brasileiro.

Em junho de 2011, foi inaugurado o estaleiro na Cidade de Vargem Grande Paulista, a 40km de São Paulo, é o único com autorização para a fabricação de barcos em solo brasileiro,com 145 mil m2 de terreno, 42 mil m2 de área coberta e capacidade para produzir 120 embarcações por ano.

Uma equipe especializada, dá forma a todos os detalhes, da laminação do casco à decoração e montagem dos móveis.

O showroom oficial da Ferrettigroup Brasil, Tools & Toys, está localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim e conta com uma lancha Ferretti 530 em exposição.

FERRETTI GROUP BRASIL

Showroom Comercial
Tools & Toys

www.ferrettibrasil.com.br
contato: 55 11 3552-4000
Alameda Magalhães Castro 12.000 – Jardim Panorama, São Paulo/SP
contato@ferrettibrasil.com.br